quinta-feira, 9 de junho de 2011

DÊ ASAS À SUA TRANSFORMAÇÃO !

DICA PARA O DIA DOS NAMORADOS!

PERFORMANCE SENSUAL

DICAS PARA SEMPRE LEMBRAR!!

Movimentos básicos: quadril, pé de bailarina e o olhar. Tudo o que você fizer no strip tease, use sempre esses três recursos. O olhar é fundamental, é através dele que você domina o seu parceiro e transmite desejo e malícia. O mexer o quadril hipnotiza o seu parceiro. Lembre-se que o quadril deve mexer como se fosse desenhar um número oito (8) no chão.

Produção: Como o strip tease é algo que não se faz todos os dias, você deve caprichar na prdução. Escolhe uma lingerie extremamente sexy, coloque salto alto. Cuidado com as unhas, com os cabelos e com a depilação. O conjunto deve estar em harmonia para tornar esse momento perfeito!

Música: Escolha aquela múscia que te estimule e te deixe a vontade. O ritmo não importa. O importante é desenvolver os movimentos no ritmo que a música toca.

Local: Deve ser aquele que você se sinta a vontade e segura para vocês dosi curtirem o momento a sós. Procure por lugares que tenham algum acessório que sirva de apoio para a sua performance, como uma cadeira por exemplo.

Seja sexy e ousada, ultrapasse seus limites!!

PARA ELE

PARA ELE

Nenhum comentário:

Postar um comentário