BODUÁ

     Boduá é a pronúncia da palavra francesa “Boudoir”, que tem como primeira definição a de um dos cômodos da suíte onde damas, inicialmente da sociedade europeia do século XV, se banhavam e se vestiam, quase sempre pelas mãos de suas criadas. Repleto de móveis e objetos, ideal para se perfumar, se pentear, se “emperiquitar” e falar sobre diversos assuntos com suas amigas, esse espaço feminino, íntimo e exclusivo, exalava sensualidade. Os homens, então, excluídos desse quarto dos segredos, fantasiavam sobre o que ali faziam as mulheres. Talvez, se além da leitura habitual, tais mulheres não estariam confidenciando desejos, se despindo voluptuosamente ou, ainda, se estavam na companhia de um amante.
      Com o passar do tempo, o termo também passou a designar outros objetos, como a própria penteadeira que ficava no cômodo e algumas peças íntimas. Hoje, Boduá é sinônimo para inúmeras outras instâncias, como moda, estilo, tendência e fotografia.
      E esse é o sentido da nossa mudança de marca. Boduá traduz o que somos e o que pretendemos ser. Reflete o que realmente percebemos na atitude de homens e, principalmente, de mulheres que frequentam esse nosso ambiente “boudoir”. Ter num local íntimo toda a cumplicidade e atenção devida, todo o respeito e aconchego das pessoas. Ser um local plural que atenda aos mais diferentes sentidos, percepções e necessidades, que permita desejos singelos, picantes ou eróticos e que promova uma atitude mais exótica.