terça-feira, 20 de julho de 2010

DICAS E SURPRESAS PARA NAMORADOS

Para o uma noite especial de um casal o presente é certamente uma das coisas menos importantes, dado que você faça algo diferente, que realmente o/a surpreenda. Aqui estão algumas dicas para um dia mais do que inesquecível junto ao seu namorado (não, não me esqueci de vocês, homens! As dicas para a namorada virão em um próximo post):

Pela manhã

Se você mora com ele, acorde-o de uma forma bem romântica e convide-o para tomar banho juntos… mande mensagens sensuais para o celular dele o dia inteiro.

Romance

O romance é um componente necessário de uma relação saudável e amoroso. Todo relacionamento é beneficiado com uma dose regular de romance saudável e, uma vez que os filhos chegam, arranjar tempo para ser romântica é ainda mais importante para manter a chama do relacionamento acesa constantemente. Filhos são maravilhosos e passar o tempo com a sua família pode ser muito divertido, além de ajudar a reforçar os laços familiares, mas você precisa de um pouco de romance também, e isso pode ser algo raro quando o trabalho e a família demandam a maior parte do seu tempo. Casais que trabalham demais e sofrem de estresse podem não sentir muito romantismo na hora que realmente conseguem tempo para eles.

Porque o Romance Acaba?

Existem muitos motivos pelos quais o romance pode ir por água abaixo. Novas mamães, por exemplo, podem se sentir tão exaustas das alegrias da maternidade que simplesmente não se sentem prontas para continuar tendo relações sexuais com seu parceiro. Elas se preocupam que o bebê pode chorar e de certa forma fazer amor se torna uma distração. As mamães que ainda não perderam a “gordura da gravidez” podem se sentir deprimidas e menos atraentes. A forma como elas vêem seus corpos após o parto pode colocar empecilhos no sexo e no romance.

Filme: UMA AMOR PARA RECORDAR

Toda semana eu recebo ao menos alguns emails me pedindo para postar uma lista de filmes românticos. Atendendo ao seu pedido, é com prazer que elaborei uma lista dos melhores filmes românticos pra assistir juntinhos embaixo do edredon. Porém, considero o primeiro filme da lista tão especial, que resolvi dedicar uma postagem inteira a ele. O filme, apesar de não ser nada inovador, é um dos filmes encantadores que já vi, graças a linda estória romântica totalmente plausível entre os personagens principais. Curiosa? O filme é Um Amor Para Recordar.

Landon Carter ( Shane West) é um adolescente-problema e está sempre se metendo em confusões. Quando uma de suas brincadeiras dá errado e deixa um colega paralisado, ele é forçado a participar do clube de drama da escola, como punição. É lá que ele conhece a inocente Jamie Sullivan (a cantora Mandy Moore), até então uma estranha para quem ele mal havia olhado. Por sua inocência, Jamie oferece ajuda a Landon em seu novo papel.

A personalidade contagiante de Jamie e a conexão natural que Landon sente leva-o a olhar para seu próprio coração e se dar conta de que há algo mais nesse relacionamento. No entanto, Jamie é uma garota com a qual Landon jamais iria querer ser visto 6 meses antes, muito diferente das meninas superficiais com quem ele costuma sair.

Falar mais sobre o filme iria estragar a jornada emocionalmente densa que é esse filme. É tão delicado e efetivo; seria como arrancar as pétalas de uma flor que está para desabrochar e não vê-la desenvolver.

O Jeito Infalível de se Arrumar Namorado

Em primeiro lugar, faça uma fogueira com todos os seus livros sobre “Como Conquistar um Homem” ou “Como Achar um Namorado” e mesmo “Como Arrumar um Namorado”. Eles são idiotas! Eles podem até te ajudar a arrumar um namorado, mas vai ser o tipo que rouba a sua comida, usa as suas calcinhas e faz sexo com a sua irmã.

O Antes: Depois do Encontro

Depois de ele ter pagado algumas caipirinhas e vocês terem flertado a noite toda, *não* entre na casa dele. Mesmo que ele te convide pra assistir Ana Maria Braga. Ele não quer dicas e receitas de bolo. Ele quer você. E você vai ter duas opções:

A. Fazer.

B. Não fazer.

Escolher a letra “A” é o caminho mais rápido para fazer com que ele tenha uma imagem… digamos, não exatamente a que você quer que ele tenha. Por isso, simplesmente evite essa situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário