quarta-feira, 15 de junho de 2011

SUTIÃ É TUDO DE BOM!


A escolha do sutiã é fundamental. O sutiã deve ser confortável, pois é com ele que passamos quase 24h do dia. Por este motivo, deve ser muito bem escolhido para proporcionar o conforto que merecemos.
Segue algumas dicas para não errar na hora da escolha:

1.    Defina sua necessidade: qualidade, praticidade ou ambos;

2.     Analise se o modelo que você deseja deve possuir algum atributo para ser usado com uma roupa especifica.   DICA: na dúvida de levar um sutiã que você não tem certeza se vai dar certo com sua roupa, leve-a junto na loja e prove-a com o sutiã.

3. Considere que o custo-benefício também conta nesta hora. Escolha um modelo do qual você gostou e que você vai usufruir dele. Tem que valer a pena.

4. A escolha da cor é muito importante. Escolha sempre cores nas quais você consiga usar com as roupas que você possui. O mais tradicional ainda é o tom de pele, mas já existem no mercado cores que podem ser substituídas por ele, como por exemplo o nuage ( cor da marca Liz) e o bordô ( cor da marca Hope) que podem ser usadas com roupas claras.

5. Já existem hoje, empresas que fabricam sutiãs que possuem tamanhos diferenciados; um tamanho para as costas e outro para o busto. A Liz, por exemplo, possui uma consultoria que faz testes com as clientes para descobrir o tamanho ideal para cada uma delas. Dessa forma pode-se adquirir um sutiã que é feito sob medida pra você.

Descubra seu tamanho correto e boas compras!!! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário