domingo, 18 de julho de 2010

SENSUALIDADE PARA UM JANTAR ROMÂNTICO


O inverno chegou com tudo, e já se pode ver as novidades que estão em alta em sites e blogs. Estão totalmente certas aquelas que procuram se atualizar, afinal, o mundo da moda é o que toda mulher antenada e que se preocupa com a beleza deve fazer.

Aqui você encntra muitas novidades de lingerie da coleção s novas lingeries da coleção de outono/inverno 2010 e mais dicas e sugestões de moda e beleza: tudo o que uma mulher precisa saber para estar sempre no auge da sua auto-estima.

Neste artigo em especial, vamos nos concentrar em outros detalhes importantes da nossa vida: a lingerie sensual e os jantares românticos. Quer algo mais inspirador para este começo de inverno? Transformar uma noite fria em um momento quente, parar de tremer para estremecer, parar de congelar parar incendiar. Que tal?



Para sua noite ser mais especial, este espartilho da Fruit de la Passion em tons de vinho e preto com detalhes em rendas e bordados é lindo para uma noite a dois. O modelo tem um corte que afina a cintura e da mais destaque a silhueta.

Decoração do ambiente com velas e flores:




      Para abrilhantar e aquecer ainda mais esta noite que tal um jantar romântico e afrodisíaco?

      Lembre-se sempre de que existem duas regras primordiais para que tudo saia como planejado. O primeiro passo para um jantar romântico e inesquecível é cuidar de você. Um banho aromático, cuidados com o corpo e a escolha do vestuário… Isso inclui a lingerie! O segundo passo, também fundamental, é a preparação do ambiente. Para a iluminação, escolha belas velas decorativas. As flores são muito importantes na função de aromatizar, elas deixam um cheirinho agradável sem o exagero dos perfumes de ambiente, além de ajudarem da decoração da mesa. As pétalas de rosas, por exemplo, além do perfume natural, têm uma textura que estimula a libido através do contato com a pele. Uma ótima dica é jogá-las sobra a cama. Receba-o com tudo preparado e com uma música ambiente, para o clima ficar perfeito.
      Após estas etapas estarem bem organizadas, vem o cardápio, que não pode deixar a desejar. Para isso, nada melhor do que um jantar com sabores e aromas afrodisíacos. Afrodisíaco vem de Afrodite, deusa grega do amor e da beleza. A crença em alimentos com a capacidade de aumentar a libido e a fertilidade é muito antiga entre os homens. Para esta ocasial especial, pense em uma comida leve e de fácil digestão. Para ajudar na escolha do cardápio, preparamos uma lista com os alimentos afrodisíacos mais populares:

Chocolate: é rico em feniletilamina e serotonina, duas substâncias químicas relacionadas à sensação de bem-estar.



Pimenta: a ingestão de pimenta provoca transpiração, aumento da circulação e da frequência cardíaca.




Ostras e frutos do mar: são alimentos ricos em zinco, mineral essencial para a produção de testosterona.



Gengibre: por causa de seu aroma e de seus efeitos estimulantes no sistema circulatório.


Amendoim: alimento de alto valor energético, que contém grande quantidade de vitamina B3, auxiliando na vasodilatação sanguínea, e está relacionado ao aumento da libido.



Anis: tem compostos estrogênicos, que são precursores da testosterona, o hormônio relacionado à libido.



Mel: tem sido utilizado em bebidas desde a época medieval, para aumentar o desejo sexual.


Alcaçuz: um estudo norte-americano mostrou que o aroma de alcaçuz pode estimular a excitação sexual.


Adicionar uma pitada de sensualidade e uma dose extra de paixão, só vai aumentar o charme fazendo com que este momento seja ainda mais atraente e especial. Tudo pronto? Agora é só aproveirtar, e presenciar a transformação desta noite fria de inverno em uma noite bem "caliente” e bem acompanhada!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário